sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tarefa da 4 semana do desafio mais light que Alface

Bom dia!!!
Hoje estou super feliz finalmente sair da casa dos 3 dígitos estou com 97 kg é muito bom !!!!!!
O desafio desta semana é bem interessante então vamos lá:

- Qual é a sua meta de perda de peso.
Atualmente minha meta  é eliminar mais 7 kg. mas a meta inicial era eliminar 60 kg estou próxima pois falta 7 kgs.
- O que te motiva a continuar na luta
Todas as vezes que entro na loja e consigo comprar roupas e vejo como elas estão ficando boas.

- Quais são os motivos que te levaram a querer emagrecer (faça uma lista com todos eles) 
Para melhorar minha auto estima
Para ter uma qualidade de vida melhor
Pq não aguentava mais ser chamada de gorda
Pq nunca encontrava roupas que fica boa em mim


- Se você tiver uma 'roupa' meta, ou corpo meta fotografe, nos mostre, e faleu m pouco mais sobre isso. (Se for uma roupa antiga há quanto tempo não usa mais, quantos quilos tinha quando usava)
Não tenho nenhuma roupa meta. Quando eu comecei a dieta eu queria voltar a usar calça jeans já voltei e hj eu quero ficar no manequim 46 e/ou 48 dependendo da forma.


Bom fim de semana para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário