sábado, 6 de julho de 2013

3 dia do Programa Pense Magro

Boa tarde!!!!!
Hoje é o terceiro dia do programa PENSE MAGRO: A tarefa do dia é: Senta-se para comer é está uma tarefa complicada para mim pois tenho o péssimo hábito de comer sentada no sofá vendo TV, mas vou mudar. Hoje lá li meu cartão de enfrentamento da verdade de emagrecer, este eu tirei uma foto no celular e qualquer coisa é só olhar.
Fui para academia ontem e hj FELIZ!!!!!!
Hoje fui em uma loja e gostei muito de uma calça número 50, mas a calça não deu e fiquei FELIZ pq ficou folgada!! Realmente é muito bom isso.
Ontem fui para um barzinho chegando lá pedir um peito de frango grelhado pq desta forma não saio da dieta. Depois está com vontade de comer chocolate e comi um pedaço na LINEA Dark gostoso tb.

Mas hj vou comer comida japonesa, vou tentar comer menos este é meu único pecado.

Amanhã não post eu acho então vou colocar aqui qual é a quarta tarefa do programa : Elogie-se






Nenhum comentário:

Postar um comentário