sábado, 29 de junho de 2013

Bom dia!!!
Estou participando do desafio mais light que Alface do blog http://maislightquealface.blogspot.com.br/, o desafio da semana é um dia de tratamento de beleza, ontem fiz uma pequena hidratação no cabelo em casa e hj vou mudar de visual mais uma vez, neste processo de reeducação alimentar minha segunda mudança, a primeira cortei o cabelo e fiz luzes com loiro platinado e hj vou fazer outra mudança radical vou voltar a ser ruiva depois coloco aqui as duas  fotos.
Ontem dia tranquilo de alimentação saudável conseguir ir para academia e malhei por 1 hora em treinamento circuito. A noite tomei um caldo de abóbora com gengibre muito fácil de fazer e gostoso. Depois vou colocar aqui algumas receitas aqui que já provei.

A boa de hj logo cedo foi que me perguntara se eu tb era filha da minha mãe como se eu fosse outra pessoa eu respondi eu sou a única filha então a pessoa falou que eu estava muito diferente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ouvi isso 6 hs da manhã não tem preço.
Abraços e bom final de semana e na segundo coloco fotos e falo como foi meu final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário