sexta-feira, 28 de junho de 2013

Bom Dia,
Desculpas ter passado estes dias sem escrever estava meio sem tempo. Na quarta feira tive uma crise de ansiedade pense na vontade de comer, então comi mas comi minhas coisas light: bolinho light, biscoito de linhaça, barra de cereal de chocolate. kkkkkk.

Esta semana só consegui ir uma vez para academia isto me deixa muito triste mas hj eu vou. E se  Deus quiser na próxima volto a ser regular, ir pelos menos 3 vezes na semanas. Meu treino é tipo circuito, aeróbico seguido de anaeróbico.

Na minha dieta cortei gorduras, doces, bebidas alcoólicas e refrigerantes, troquei massas brancas por integrais.
Sempre que tenho vontade de comer alguma coisa doce como algo light.
Fazer dieta não é fácil mas com determinação conseguiremos atingir nossa meta.
Amanhã vou para um aniversário de 1 ano, provavelmente vai ter muita comida tipica, então o que eu fiz comprei salgadinho de soja, barra de sementes de amendoim da levittá e barra de cereal de coco com chocolate e bora para o aniversário ser feliz e resistir as tentações. Antes de sair de casa vou fazer meu lanche para não ir com fome e levo minhas guloseimas para caso me dê vontade
Abraços.






Nenhum comentário:

Postar um comentário