sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Projeto verão 2014...

Bom dia!!!
Hoje foi o dia da pesagem oficial do projeto verão 2014. Esta semana engordei 700 g mas vamos que vamos!!! Esta semana conseguir ir para academia os 3 dias FELIZ. Hoje fui tomei o suco detox, (maçã, couve, gengibre e limão) vou tomar este suco até segunda. Na próxima semana vou intercalar suco detox e suco de uva com chia.
Estou precisando mudar meu cardapio para trocar massa gorda por massa magra. Vou dar uma pesquisada.
Na academia estou começando a correr na esteira ando 3 minutos e corro mais 3, mas daqui a duas semanas vou andar 2 e correr 3 isso durante 20 minutos.
Estou fazendo dois desafios o de 100 dias BURPEES estou no quarto. E estou fazendo um desafio de agachamento e abdominal vamos que vamos.

Acrescentei na minha dieta aveia, como todos manhã no meu café da manhã. Esta semana eu consegui o chá beauty drink, tem de vários sabores estou tomando o de chá branco uma delicia e o de chá vermelho muito bom e chá verde. Ele tem a vantagem que tem colágeno algo que preciso muito.

Bom estas são as novidades. Bom final de semana.  E vamos correr atrás para atingir a meta da semana no desafio projeto verão 2014.

Abraços

2 comentários:

  1. Oiiii vi que você esta no desafio, mas pq abandonou seu cantinho???
    Beijokas e ótimo final de semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá realmente abandonei um pouco aqui mas estou retomando.
      Obrigada pela visita.
      Abraços

      Excluir