sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Projeto verão 2014 e retorno ao blog.

Bom dia!!!!
Eu meio que abandonei este meu cantinho aqui, mas hoje estou retornando.
Então vamos lá para novidades:

- hoje teve pesagem do projeto verão 2014 e conseguir atingir a meta da semana estou com 95kg FELIZ!!!
Faltam 5 kg para atingir minha meta.
- Esta semana já consegui malhar 2 dias, mas hoje vou malhar e teve um dia que dancei em casa.
- Meu desafio é correr uma maratona de 5 kg e estou treinando na esteira  em dias alternados atualmente faço 2,5 km em 22 minutos sendo que corro 3 min e ando 2 min.

CULINÁRIA

- Esta semana fiz uma berinjela recheada que ficou uma delicia, pensem...
- Aprendi a fazer overnightoats pensem no negocio gostoso aprendi com a www.projetopaulinhafit.com e www.ouiouisaudavel.com muito bom
- Passei a comer batata doce no meu almoço mas quase não estava comendo carboidratos.

Vamos  que vamos

Abraços

Um comentário:

  1. Olá, Rosanny! Espero que o projeto esteja de pé!
    Hoje comecei o meu "projeto verão", te convido a fazer uma visitinha ao meu blog para conferir o post.

    Força e foco!

    Beijão!
    descabeladaelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir